Nova Coordenação da Pastoral da Comunicação do Regional Nordeste 2 é eleita no Mutirão

Durante reunião dos articuladores diocesanos do Regional Nordeste 2 no dia de hoje foi eleita a nova coordenação da Pastoral da Comunicação deste regional, tendo a jornalista Márcia Marques de Campina Grande como articuladora geral e Sandra Cavalcante da Arquidiocese de Olinda e Recife como secretária. Dom Manoel Delson permanece como Bispo Referencial e Pe. Eduardo Tadeu ou Pe. Moisés fará parte da equipe como Membro do Conselho. 

Em sua colocação, Dom Delson agradeceu a presença e força de articulação de jornalista Cacilda Medeiros e do publicitário Oscar Mariano pelo trabalho de coordenação e secretariado. “Eles foram os meus braços durantes estes quatro anos”, testemunhou. 

Segundo Márcia Marques, também assessora de imprensa da sua diocese,”assumir o Regional é uma grande responsabilidade que a faço como muito amor; pois há co-responsabilidades na articulação, já que irei trabalhar com muitas pessoas competentes, mesmo de realidades diferentes, e sei que tudo irá dar certo por conta do amor visível das mesmas a esta missão”. 

Resultados da Reunião 

Durante o mês de março de 2013 haverá reunião para definições sobre o V Muticom Regional N2. 

Amanhã haverá o lançamento da Agência de Notícias João Paulo II, cuja composição se dará com os correspondentes das diversas dioceses deste Regional, ficando sob a coordenação de Mayara, assessora de imprensa da CNBB do Regional Nordeste 2 e a cooperação do seminarista Jerônimo Pereira Bezerra, articulador Provincial de Maceió. 

Em 2013 o Mutirão Nacional de Comunicação acontecerá na Arquidiocese de Natal (RN) e por conta disso, o Mutirão Regional foi adiado em sua próxima edição, para que haja participação e colaboração intensa deste Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário